SocialSpirit! Crie suas fanfics C:



Olá pessoinhas *-* Tudo bem com vocês? Então, a capa de hoje está diferente? fmwekfnwk, essa capa é um formato de que eu utilizo para criar styles no social spirit *-* Não estão entendo nada? Vamos conferir abaixo sobre o assunto de hoje C:

OBS:: As perguntas serão de verde, as explicações serão de roxo e as respostas de azul C:

SocialSpirit é uma rede social que você pode criar fanfics, tem de seguir regras e outros fatores (hentai, ecchi e até mesmo pornô/nudez não são proibídos em suas fanfics). 

Ah, como assim, eu não estou entendendo.
É muito simples, através dessa rede, você pode criar várias histórias! Por exemplo, o anime Naruto tem uma história, se você for no SocialSpirit, você pode criar uma fanfic de naruto, mas, não precisa fazer igual o anime, você vai inventar e tudo mais C: 

Ah, mas eu nem assisto naruto e nem gosto de anime...
Não é necessário ver um anime para criar uma fanfic ou outro fator do SocialSpirit. Nesse site, você pode inventar sua própria história, seus próprios personagens. Pode criar história sobre jogos, sobre filmes, desenhos animados, etc.

Ah, mas Kah, se é uma rede não tem nada a ver com IMVU, e mais uma coisa, não tem categoria para criar fanfics
Pelo contrário minha cara, tem tudo a ver. Eu já espiei pra ver se tem a categoria de IMVU, realmente não tem, basta você criar uma fanfic com a categoria "Originais", e na sinopse de sua fanfic, fala que foi baseada virtualmente pelo jogo IMVU C:

No SocialSpirit, você pode criar grupos, de bandas, animes, celebridades etc. Pode enviar imagens, enviar um Review, um jornal, um Style e vídeo. Ah, você não sabe o que são essas coisas? Abaixo irei explicar!


Grupo - Entrar em um grupo, te permite criar tópicos, fazer perguntas e outras coisas sobre o assunto, alguns grupos são priados, envie solicitação para participar e aguarde ser aceito.

Imagens - Enviar uma imagem, você envia uma imagem salva no seu computador e pode compartilhá-la com os usuários, eles podem favoritar e você ganhar notificações!


Review - Review, são resenhas; Textos avaliativos sobre uma determinada obra, uma review serve para analisar, escrever e enumerar aspectos considerados relevantes sobre a determinada história/obra.


Jornal - No jornal, você pode dar aulas de português, ensinar como criar Style, como ter uma fanfic elaborada, e outras coisas.


Style - No style, você pode criar um tipo de um "logo", por exemplo, você cria seu style, depois que terminar, ele irá ser publicado, se alguém ver e usar, o style que você criou irá ser usado como perfil de tal usuário.


Vídeo - Nessa categoria, você pode tanto ver vídeos como enviar, é tipo um youtube, mas tem de seguir umas regras.


Gostaram? Quem criar uma conta pode me adicionar, meu nome lá é Kitayinee, espero que façam muitas fanfics, styles, grupos, etc. Até a próxima!!



Titolo: SocialSpirit! Crie suas fanfics C:
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

1 comentários:

Qual nome do criador do Spirit?

Blinking Cute Box Cat