Como pegar produtos de graça!!


Oii gente, aqui é a Nao, e hoje, eu estou fazendo um tutorial pra vocês, não foi eu que descobri, eu estava conversando com a Kah no face e ela me disse sobre isso :3 e então eu pensei em fazer um post sobre esse assunto. Vou ensiná-los a como pegar produtos (mais ou menos 66), de graça, que vem no site do IMVU. E eu e a Kah mudamos a nossa foto do google :v (A do IMVU é a mesma do google também).Vamos começar *-*



1º Passo - Logue no site do imvu (Clique aqui), em seguida vá em loja, apareçerá umas opções, selecione IMVU+ Shop.



2º Passo - Irá aparecer dois avatares, e umas escritas em inglês. Mais abaixo, tem duas opções, Select All (Selecionar todos) e Select None (Selecionar nenhum).



3º Passo - Arraste para baixo e você verá os produtos (não são grande coisa mas dá pro gasto). Se você não quiser selecionar todos, basta clicar nos quadrados ao lado dos produtos, e selecionar o que você desejar.



4º Passo - Depois que você selecionar tudo, vá no vestir-se, depois em Todas as categorias, irá aparecer todos os produtos que você selecionou. Caso não aparecer, do lado da opção pesquisar tem uma setinha, clique nela e irá recarregar seu inventório.

É isso, fácil não é? Antes de eu me despedir aqui, eu queria dar muito obrigado a vocês. Eu vejo no mapa do blog e tem várias pessoas online, de todos os lugares, isso é incrível, vários imvuzeiros ligados no blog! Até a próxima :3





















Titolo: Como pegar produtos de graça!!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

obg e como dizem de graça até injeção na testa

coisas malucas que me foi dado este código créditos IMVU e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat