3 passos para ganhar credits por dia!



Olá pessoal C: Tudo bem com vocês? Então... Primeiramente quero pedir desculpas porque fiquei sem postar, muitas provas, muitas festas (Anime Buzz, AnimeXtreme, Dreamfest -OBS:: Tudo da minha cidade-Em Porto Alegre) e outras coisas, e sim, eu vou em muitas festas e faço umas travessuras fkjdknxik (é a minha risada, pois é, lidem com isso C':). Pra vocês que não foram no AnimeXtreme (18.10.2015), chupaa!! Conheci Lenny Online, Luba, Mauro Nakada, Felps, Muca Muriçoca e mais uns outros, eu fui no vip sim :'3

Agora vou falar do assunto! Tem como ganhar credits por dia sim!

 Ah, mas eu não sei, como posso ganhar?

VÍDEOS!!!

Você pode ganhar mais ou menos 100 credits, faz vezes 30 dias, se você juntar tem mais ou menos 3,000 credits por mês (ou menos, porque pelos vídeos ganha pouco mesmo). Então, se você fez uma conta hoje, ontem ou qualquer dia e não sabe como ver os vídeos, vou ensinar (se você realmente nunca viu vídeo pra ganhar credits nessa conta, você pode ganhar 200 credits) passo a passo! 

1º - Faça o login na sua conta (Clique aqui), logo em seguida, coloque a seta em cima de credits, irá aparecer umas opções, então vá em Assistia Vídeos.

- Depois que você ir em Assista Vídeos, irá aparecer umas barras, escritas: Virool, Supersonic, Radium e outras, vá em Virool. Em seguida irá aparecer uns vídeos para você assistir, clique em cima.

- Depois que você clicar no vídeo que escolheu, fique assistindo até 50 segundos, direto, não vá em nenhuma outra aba e nem no IMVU. Vá ver o seus credits e você pode ter ganhado 20 ou 60 credits. 

Então, acharam fácil? Espero que sim C: Façam isso diariamente e vocês poderão comprar tudo o que querem!! Comentem muito e até a próxima!!



Titolo: 3 passos para ganhar credits por dia!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

3 comentários

avatar
Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo

Só tá aparecendo 1 video de 10 creditos por dia pra mim,não tá compensando muito...

Bem, isso é legal, eu tenho um código de créditos IMVU totalmente gratuito! Você obtê-lo completamente livre de http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat