Maneiras para pegar produtos de outros avatares!!!




Oii galerinha C: Hoje eu estou aqui para ensinar maneiras de pegar os produtos de outros avatares, eu vou começar pelo celular, abaixo tem uma foto, eu sei que está escrito NutelinhaChoo, mas eu não tinha o cabo para conectar o celular no pc, então a Kah fez pra mim, e eu exclui o aplicativo :'C A 1º maneira não é como se pega os produtos dos avatares, é como pega o que ele (a) tem na lista de desejos. Não vou falar tanto, confiram ai ↓ E me desculpem por ficar um tempão sem atualizar, eu estava de férias :/

1º) IMVU 2Go


1º - Você vai precisar do aplicativo IMU 2Go, quem tiver é bom porque o IMVU exclui esse aplicativo, e por isso, não dá para você ir em rooms, convidar amigos e essas coisas porque dá problema. Quando você entrar no 2Go coloque o seu nick e a sua senha.


2º - Depois disso vai aparecer uma tela cinza com as suas mensagens, no caso, a Kah excluiu todas as mensagens (vai saber né ♥ ). Depois você vai no sinal do canto superior direito, que no caso, é para enviar mensagem para alguém.


3º - Quando você clicar lá, vai aparecer uma tela igual está abaixo. É normal estar escrito "Sent from IMVU 2Go for Android", então não se preocupem. Vocês coloquem o nome da pessoa.



4º - Depois que você colocar o nome e se quiser apagar a mensagem, é só você ir em Add Gift, significa "Adicionar Presente".



5º - Depois que você clicar em "Add Gift" vai aparecer uma outra telinha com as coisas que esse avatar tem nos favoritos. Para pegar isso, é só você anotar em um papel os produtos ou tirar print da tela para depois colocar no IMVU e adicionar os produtos na sua lista de desejos.

                                                   



2º) PhotoStream

1º - Logue a sua conta no site do imvu (Clique aqui). Depois que você logar vá em Fluxo de foto, ou, se a sua conta no site já estiver logada, clique aqui. Em seguida, você escolhe a foto de um amigo seu, depois que você clicar vai aparecer o nome dele, clique em cima e aparecerá os produtos que ele está usando, depois é só clicar em um produto e depois na estrelinha.





3º) Os Outfits


1º - Os outfits são indrumentárias que os avatares criam. Acima eu deixei o link do site para se logar, você se loga, vai no photostream do avatar que você quer, depois você clica no nome dele e em seguida vá em perfil.



2º - Depois que você clicar em perfil, vai aparecer sobre o avatar e essas coisas, arraste para baixo e você encontrará uma barra escrita "My Outfits" e logo em baixo aparecerá os outfits criados pelo avatar. Se você encontrou o outfit que você quer basta clicar em Try.


3º - Se o outfit que você quer não está ali, é só você clicar em "View Latest", vai aparecer todos os outfits (não todos os outfits que o avatar fez mas vai aparecer bastante) que o avatar fez. 


4º - Depois que você aparecer alguns outfits do avatar, é só você ir no IMVU 3D (é o imvu que está instalado no seu pc) e depois você clica em "Try" ↓ Quando você clicar em Try volte para o IMVU e a loja se abrirá.


5º - Quando a loja se abrir você estará com o outfit que o avatar que você escolheu criou, aparecerá todos os produtos e mais abaixo, vai aparecer quanto custou a avatar, se você quiser pode tirar algumas coisas, colocar algumas coisas ou substituir coisas desse avatar pelo seu.



Então foi isso C: me desculpem mais uma vez pela demora do post >..< Comentem muito ♥ Até a próxima...





Titolo: Maneiras para pegar produtos de outros avatares!!!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

Blinking Cute Box Cat