4 Visuais + Gifs para perfil ~ Especial de Natal *3*




Oi pessoinhas! Aqui é a Kah, tudo bem? Então, hoje é natal! E justo agora estou fazendo este post, 01:04, pois é :3 Estão ligados no canal? Se sim, sabem que eu postei um vídeo de "Combo de Natal". Não estão entendendo? Vou explicar melhor!

 Sobre o vídeo 

O vídeo que foi feito, é um combo de natal, ou seja, um vídeo de Especial de Natal.
Ele é constituído em quatro visuais, dois visuais são masculinos, e dois femininos, ambos tem o mesmo "estilo".
Um visual masculino e feminino, são japas
e
O outro visual, masculino e feminino, são emos.
O vídeo não foi bem produzido por causa do tempo. O fiz um dia antes do natal, a gravação e a edição durou por volta de 3 horas ou mais, me desculpem pelo começo bugado, na próxima, irei fazer melhor ^-^
Como não tenho fotos dos visuais (estou em outro pc), vou deixar o vídeo abaixo, é até mais fácil. Confiram aí :3


             

VISUAL JAPA MASCULINO 03:08

VISUAL EMO MASCULINO 04:40
VISUAL JAPA FEMININO 06:10
VISUAL EMO FEMININO 07:35

 Canal (Clique em cima para visitá-lo)

¹Like☺✔ ²Favorito☻✔ ³Compartilhar♥✔



● Os produtos 



Cabeça: . Usui MH.
Pele: . Usui.
Avatar: photogenic
Blusa: Quilted Jacket. 2
Calça: |N| Pants Black
Cabelo: . David Black
Sapato: + Black Kicks
Olhos: . Big Eyes.
Piercing Nariz : . N.Piercing Black
Cachecol : . Cachecol.
Sem Sobrancelha: |J| No Eyebrows
Sobrancelha: . Sad Eyerbrown
Scaler de pé: 65%
Scaler de mão : 55%
Scaler de coxa : 85%
Scaler de ombro : 80%
Scaler de cabeça : 115%





Cabeça: ORO| Kid Head OPEN ~~
Pele: N! .nexos.
Avatar: Enxodo
Blusa: ZK | Minions H.F
Calça: P - Black Skinny Jeans
Cabelo: http://www.imvu.com/shop/product.php?products_id=27490573
Chinelo: Ai! Chinelo OAKLEY Black
Olhos: S; Zydrate Eyes
Piercing Nariz : . N.Piercing Black
Aparelho: !K!' Braces Red!
Alargador: M| White Plugs
Mochila: .Levis Bag.
Sardas: Freckles Male
Boné: -A- Fuck Snapback
Arma: Cap Golden Gun L
Lenço: ~Gangster Bandana Red
Sem Sobrancelha: |J| No Eyebrows
Sobrancelha: . Cute Black
Scaler de pé: 55%
Scaler de mão : 55%
Scaler de ombro : 95%



Cabeça: . Sofia Freckles.
Pele: . Yumi/Aurora MH.
Avatar: {x} Avi. Lini
Blusa: $ Just ... .v1
Saia: ℣ suspender skirt
Cabelo: !D! # Faniella Ash!
Sapato: x Heart Platforms White
Olhos: . Watter Pearl.
Piercing Nariz: R3B3l.bridle
Colar: Heart Collar
Bolsa: J| Cat bag
Orelhas: Lace Kitty Ears W
Sem Sobrancelha: |J| No Eyebrows
Sobrancelha: Ulzzang - Blonde
Scaler de pé: 65%
Scaler de mão : 55%
Scaler de coxa : 85% 
Scaler de ombro : 80%
Scaler de cabeça : 115% 




Cabeça: Head Mini
Pele: . Pale Doll.
Avatar: Shy..
Blusa: + I hate you
Short: $ Luxe .1
Cabelo: -J- Candy black
Sapato: Feet Corset Black
Olhos: Zydrate
Unhas: N. Perfect Hands/Beach
Orelhas: Owl Elf + Plugs Black
Cílios: I¦Layerable Lashes 2
Septo: Septum
Faca: Bloody kitchen knife
Touca: #Fcc|Trap.Lord
Laço: Owl Serax
Brilho: Dc.:Body Glitter:.
Scaler de pé: 65%
Scaler de mão : 55%
Scaler de coxa : 110%




Como visto no título deste post, abaixo tem 5 gifs de natal *3* Espero que gostem ♥








Até mais ♥




Titolo: 4 Visuais + Gifs para perfil ~ Especial de Natal *3*
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

7 comentários

eu acho q o IMVU excluiu o short da última T-T

doce! Eu recebi um código de créditos IMVU gratuitamente! Bata até http://imvucreditsgenerator.com

Oeeh Kah, Posso Te Pedir Um Favor? Faz Um Look Para Mim? No Momento Eooh Soh Tenho A Foto... Pfvr

oh isso é legal me foi dado este código créditos IMVU e redimido! I got a http://imvucreditsgenerator.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Uau, este é ótimo, este site apenas me deu um código de créditos IMVU e, surpreendentemente, funcionou! Você pode obter um também de http://imvucreditsgenerator.com


Impressionante! Foi-me dado este código créditos IMVU e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tente você mesmo! Ir para http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat