Envie perguntas :3 ~Twitter



Olá pessoinhas *3* Depois de um tempão eu finalmente resolvi fazer um post, e agora, vai começar minhas provas, e essas coisas, e vai ficar mais difícil de eu a Naomi postar >.< Hoje, não vou ensinar nada, ou fazer um visual...


Fiz a conta no twitter faz pouco tempo
Eu e naomi iremos responder
Minha assinatura será ~Suho
Assinatura da Naomi será ~Minzy
Esse twitter não é só para o IMVU
Me sigam no twitter



Eu acho que é só isso mesmo :3 Quem quiser me adicionar no socialspirit clique aqui (se não souber o que é SocialSpirit, clique aqui para saber mais sobre), para me seguir no twitter clique aqui, e para saber de todas as atualizações do blog, é só seguir. Até a próxima *3*




Titolo: Envie perguntas :3 ~Twitter
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

Blinking Cute Box Cat