Como fazer uma avatar DOPE + Atualizando o Blog!



Oioi gente! Tudo bem? Sei que fiquei um tempão sem postar, mas, eu voltei! A linda da Kah, "acidentalmente" excluiu a postagem de como fazer uma avatar DOPE e colocou isso no lugar, pois é. Antes de eu começar a falar sobre o visual, tem uma outra coisinha.

 Mudança no Canal 

Caso algum de vocês tenham percebido, o template do blog já estava meio velinho, foi aí que eu comecei a catar uns templates para a Kah.
Para vocês notarem a diferença, o template era assim - http://ver632.blogspot.com.br/
Eu fiz umas modificações no Layout, e a Kah, fez no HTML, personalizando tudo, agora, nesta barrinha : 


Viram? Isso é uma super atualização! Estamos mudando nosso blog para melhor, não é o blog só meu e da Kah, é de vocês também! Tanto que umas pessoas pediram para dar uma atualizada no blog, e foi isso que nós fizemos :3
Não só colocamos essas barras, e as nossas redes sociais, colocamos um slide também, assim, fica mais fácil de reconhecerem nosso blog : 




Gostaram? Isso é mesmo uma boa atualização né? :3 Colocamos um marcador ao lado e também uma caixinha, lá você coloca o seu nome, e-mail e envie sua mensagem, pedindo um vídeo ou até mesmo nos falas uma descoberta/novidade sua para publicarmos no blog!
Acho que falei muito das atualizações ahahaha, vamos ao visual!!


Agora mudamos o jeito de como fazer tal avatar, vamos fazer assim porque fica mais fácil. Espero que gostem.





●Produtos ↓

Cabeça: Jaime Head
Pele: ! Silver Nude
Avatar: Stylish
Blusa: ♥ Basic Dark
Calça: Rep} Noire Leggings
Cabelo: F| Ugandria Black
Tênis: Vans
Olhos: e| black circle lens
Unhas: .Cst: Matte Nails+Rings.
Piercing: septum - silver
Cílios: [CC] THICK Soft Lashes
Tattoo: P| punkat
Sem Sobrancelha: !!!**[S] No Eyebrows!
Sobrancelha: . Brow Black.
Cintura Menor: Smaller Waist Scaler 85%
Scaler Pé: 70% foot shoe scaler
Combo scaler: Combo Scaler S85A90H60
Scaler Coxa: 125% Leg Thigh Scaler
Scaler Cabeça: 125% Head Scaler


Vídeo ↓



                 


Então foi isso! Espero que tenham gostado!




Titolo: Como fazer uma avatar DOPE + Atualizando o Blog!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

5 comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

They updated it! I got this IMVU credits code and surprisingly it worked! If you want one go to http://imvucreditsgenerator.com

this made my day I have a IMVU credits code and it worked! Giveaway is going on here http://imvu.codetoad.org

avatar
Anônimo

wow isso é legal eu tenho um código de créditos IMVU e foi legal! Para obter um você mesmo basta ir ao http://imvucreditsgenerator.com


NICE! I got a IMVU credits code totally free! You get it completely free from http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat