Nova cdc :3



Olá galera, sou a nova cdc deste blog, me chamo Kelly mas podem me chamar de Keh, eu tenho 11 anos e sou irmã da Kah, eu jogo IMVU faz 2 anos e atualmente estou em uma conta chamada lTendy, eu gosto de animes, meu gosto musical é rock (escuto com a minha irmã), eletrônica, rap (Tauz/7minutos) e S3RL. Gosto de passar meu tempo no youtube vendo os vídeos do Cellbit, Luba, TerrorBionic, Nomegusta, Mateiformiga, Imbizita, Muca Muriçoca, Japa, Pyong e principalmente o T3ddy ♥ Sou loira, tenho olhos castanhos e sou normal (Muito mais normal se me comparar com minha irmã). Eu gosto de ir em eventos de animes com a Kah e com meu pai, gosto de assistir Mirai Nikki, Inuyasha, Toradora, Diabolik Lovers, Sukkite Lii Na yo, Fairy Tail e outros.

Sobre meus conteúdos → Neste blog eu irei ajudar vocês a como fazer visuais femininos e masculinos, alguns tutorias, e outras coisas.

Então e isso, espero que vocês gostem de mim, sigam as atualizações e se divirtam :3 !!



Titolo: Nova cdc :3
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

1 comentários:

Blinking Cute Box Cat