Japas do IMVU 2015 (Modinhas)


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Então, creio que vocês viram a apresentação da nova cdc do blog, minha irmã, quem não viu, clique aqui para ver. Tem uma outra coisa, não sei se vocês perceberam mas antes o link do blog era ajudaimvublog.blogspot.com.br, mas agora é : tudosobreimvublog.blogspot.com.br, não se esqueçam disso na hora que forem procurar o nosso blog u-u

Então, hoje eu vim falar das modinhas do imvu 2015 (eu sou uma desses modinhas .q), no caso, são avatares mais perfeitinhos, não é só as meninas que são assim, como tambem, os meninos são, abaixo tem fotos de uns avatares que são meus amigos.
Hiiwu

XXzzkawaiiXXzz

M0riy


lSlly



Esses são alguns dos avatares modinhas, eu conheço mais alguns só que iria ter foto demais para um só post, e eu sou muito preguiçosa, como eu disse lá em cima entre parênteses, eu mesmo tenho a avatar assim, só que a minha avatar não é tão bonitinha quanto a deles. Se quiserem eu posso até ensinar como fazer uma avatar assim :3 Quanto tiver com bastante comentário eu ensino no próximo post, o título do próximo post sobre como fazer esses visuais será : "Visuais Perfect 2015" :3 Se vocês gostaram sigam o blog, comentem para eu fazer os visuais e até a próxima!



Titolo: Japas do IMVU 2015 (Modinhas)
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

10 comentários

Faz os visuais diwaaaaaaaaaa, eo tentei fazer içu só q nein achei a cabeça Ç.Ç

*-* Tmb qro ve u-u qdo menha mae recbe o salário vo até compra um dos visu (tou tão curiosa que qualq visu q tive eu cmpr)

Agora até eu to curiosa pra ver como ficou os visu que a gente fez (sim, tava bem difícil que até a kah pediu minha ajuda u-u)

Tem que ser né :3

A kah n vai resistir e vai fazer sim :3 E por mim ate tem bastante comebtario.

Alguém pode me ajudar a achar a cabeça e a pele pf

well this is cool I got this IMVU credits code absolutely free! Click on http://imvucreditsgenerator.com

como faz o avatar da lSlly ????? amei

Blinking Cute Box Cat