Estão me copiando?!


Olá pessoinhas! Hoje eu estou aqui para falar uma coisa bem rapidinha (não vai dar muitos views mas foda-se .q). Hoje, eu lá bem zen procurando Blogs de IMVU, encontrei um, com o mesmo nome que o meu (Já começou mal), eu não dei muita importância porque pensei que fosse um blog mais superior que o meu, mas quando eu cliquei lá, eu ví uns conteúdos ↓

1 - Como conseguir 800 badges (Todas as imagens e o conteúdo foi exatamente igual o meu, ela só mudou o jeito de escrever)
2 - Significados de Ty, Wb e Brb! (Todo o conteúdo foi igual o meu, mas agora eu atualizei)
3 - Gifs legais para colocar no perfil. (O conteúdo foi igual o meu e os gifs também, ela só colocou mais alguns)
4 - Como deixar seu perfil estiloso! (O conteúdo foi igual o meu, as frases e os gifs tambem mas ela deu uma mudada).

Eu não sei realmente o que dizer sobre isso. Eu fiz um post faz pouco tempo dizendo que queria cdc aqui e pá, coloquei até a seguinte regra ↓

     -Evitar copiar conteúdos de outros blogs, a menos que que seja algo simples e com os créditos, trocar palavras para não ficar na cara que copiou do original.  Ter criatividade é sempre bom.

Eu acho que essa menina que copiou não está seguindo muito isso, eu até comentei em um post dela que foi Como conseguir 800 badges, o pior de tudo é que essa menina é a minha amiga do IMVU, eu nunca conversei com ela mas, é horrível ver alguem copiando seu blog e essa pessoa ser a sua amiga, não acha?
Não vou colocar o link do blog dela porque não quero que briguem com ela e essas coisas assim, só foi um alerta se ela for ver (o que é bem provável porque ela me copia).

Recado para ela :

   Cecii, da próxima vez que quiser copiar o meu blog, ou até mesmo outro, copie, mas modifique palavras e letras, deixe os créditos da pessoa que fez o post e de que blog é, eu ficaria mais feliz assim c: Sucesso com o seu blog.

Se você for fazer um blog, siga esse recado, está bem? Siga o blog, comentem e me adicionem no IMVU. Até a próxima!



Titolo: Estão me copiando?!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

Odeio isso , mais ñ se preocupe seu blog é demais uns dos melhores que já vi.. Sucesso C: Tbm estou começando a fazer um blog n sei se vai ser somente sobre IMVU estou vendo ainda. Bjs

e vc copiando conteudo de meu kkkkkkkkkkk

Blinking Cute Box Cat