Ajuda na escolha do nome IMVU #2!


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Então, eu sei que eu demorei pra atualizar o blog, mas é por causa de problemas! Dessa vez vou passar nomes pra vocês, só que essa é a parte 2, não vou explicar quais são as letras (L, y, XxX, zZ, etc) e nem vou dar outros tipos de dica, está no primeiro post que eu fiz sobre os nomes. Se quiser ver a parte #1 clique aqui. Os nomes abaixos foram todos testados para ver se já estava em uso, e mais uma coisa, eu mudei o jeito do blog, e em cima do slide está escrito "Inicio - Canal - Contato - Dúvidas", pode clicar porque agora está funcionando, sem mais delongas confiram os nomes :3


Exemplos de Nicks Masculinos ↓

xXxDudinhooxXx
zyFinni
Seiwonn
Waidee
lIJamme
Twiffs
Fhern
Mwakkon
Falakw
Metzin

Exemplos de Nick Femininos ↓

Kouryi
Kannyz
Makkota
Aghalia
Walfeen
IlVivyi
Xiollin
Rensyi
iKinnyn
Adarany

Alguns vão achar esses nomes estranhos mas é a vida (parei), foi um pouco difícil achar nomes legais então eu improvisei, eu procurei até em site de nomes de deuses astecas, e melhorei alguns nomes porque tinha muitos nomes bizarros =-=. Então é isso, espero que tenham gostado, comentem, sigam o blog e me sigam tambem c: Até a próxima!








Titolo: Ajuda na escolha do nome IMVU #2!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

melhor blog sobre imvu *-* consegui pegar um nome, oce tem muita criatividade kah <3

Ae, obrigada fofa *-*

Blinking Cute Box Cat