Apareça na revista TS IMVU!


Olá pessoal! Hoje eu estou aqui com uma grande notícia para vocês! Aqui no blog terá uma revista! Não será de páginas e essas coisas, mas será de capa. Irei criar capa de revistas e colocar 2 avatares, no caso, o avatar será seu.

- Me envie 1 foto do seu avatar com o nick (nome) acima.
- Não envie a foto de um look que você, ou outro avatar criou.
- Pode me mandar o link da sua foto no IMVU por mensagem (NutelinhaChoo).
- Pode colocar o link da sua imagem com o seu nick nos comentários.
- Não fique me chamando em rooms, só aceito mensagens com a foto de seu avatar.

Envie a foto de seu avatar por mensagm para : 

Yahoo : Kitayineechanamrdc@yahoo.com.br
IMVU : NutelinhaChoo

Abaixo coloquei uma foto de 2 looks que eu criei, para dar um exemplo á vocês. Se vocês quiserem podem também dar dicas de títulos para a revista, exemplo : Indrumentárias legais! Outfits que mais bombam... E outros como esses.


Quem enviar imagens de seu avatar (não importa se for rico ou pobre, se estiver enviando é o que conta) e eu fizer as capas de revistas, o marcador irá ser "Revistas", o marcador seria onde tem o Menu no lado esquerdo do blog.

Então foi isso! Espero que tenham gostado da ideia que eu tive, comentem, deixem o seu avatar com o nick nos comentários e siga o blog! Até a próxima!!


Titolo: Apareça na revista TS IMVU!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

Blinking Cute Box Cat