Visuais Perfect 2015


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Finalmente chegou os visuais tão esperado por vocês, teve bastante comentário e eu fiquei muito feliz *-* sério mesmo, obrigado a quem comentou :3 Eu disse no post passado sobre esses visuais, se você não viu, clique aqui para ve-lo. Então, os visuais abaixos são um pouco caros, até porque esse é um tipo de avatar difícil de se fazer (tanto que eu pedi a ajuda da minha irmã).Sem mais delongas, confiram abaixo os visuais :3

.::OBS::. Os avatares abaixo custaram menos de 10,000 credits

Kawaii

Total de credits : 9850

Total de credits : 9600

Emo


Total de credits : 9500


Total de credits : 9000


Gótica

Total de credits : 9700

Total de credits : 9600

Titolo: Visuais Perfect 2015
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

1 comentários:

Blinking Cute Box Cat