Mais uma no blog ;o; Naomi *-*



Oii galerinha! Vim me apresentar a vocês :3 Sou a nova CDC, sou a amiga da Kah faz um tempão e foi recentemente que ela me disse que tinha um blog (ela me disse com vergonha porque ela veio toda estranha pra mim :v). Eu comentei em um post dela aqui no blog :3 Eu sempre vejo as atualizações, agora, vocês vão ter que ver a minha também *-* Eu jogo IMVU faz 1 ou 2 anos, mas agora a Kah me fez uma conta melhor  (-08/09/2015 - terça feira) :3 Não vou dizer o nome porque =-= Tenho uns traumas. Eu adoro rock, animes, youtubers, lasanha ;u; e outras coisas. Fiquem com uma foto da minha avatar ↓

Espero que vocês gostem de mim, sigam o blog para não perderem as atualizações, comentem e até a próxima!

Titolo: Mais uma no blog ;o; Naomi *-*
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

Blinking Cute Box Cat