SORTEIO!!!!!


Olá pessoinhas! Aqui é a Kah, e hoje eu vou estar falando sobre O PRIMEIRO SORTEIO DO CANAL!



Então, acho melhor vocês correrem para o canal! O aviso que é para participar do sorteio foi dado ainda hoje!
Veja o vídeo abaixo, o abra no youtube, logue na sua conta e comente, mas também, precisa olhar a descrição ;)

(Clique aqui para ver no youtube e comentar direto)

      
Caso esteja com preguiça de ler a descrição, vou falar dela aqui mesmo ↓


Me desculpem pela qualidade RUIM DO VÍDEO, eu estou na casa que eu vou me mudar e infelizmente não consegui baixar o editor, até intro iria ter mas o computador não cooperou :/



FINALMENTE!!! Eu ia fazer este vídeo quando o canal completasse 150 inscritos, mas vejo gente fazendo sorteio até com 50 inscritos, então resolvi fazer o meu agora.

O PRÊMIO - O PRÊMIO SERÁ UMA CONTA EMO FEMININA COM MAIS DE DOIS MESES / DÁ PARA REVISAR COM ELA.

Dia 23 irei sortear os participantes e o ganhador terá que entrar em contato comigo em 1 semana, caso não entrar a conta irá ser doada novamente.




Titolo: SORTEIO!!!!!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

Bem, isso é legal este site só me deu um código de créditos IMVU e foi legítimo! Consegui-lo em http://imvucreditsgenerator.com

Estou feliz agora lol Eu tenho um código de créditos IMVU totalmente grátis! Se você precisa de um código, confira http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat