Como pegar foto png do seu avatar & como editá-la


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Antes de começar esse tutorial, eu queria dizer que a minha irmã Tendy não faz mais parte do blog, ela disse que só porque chegou cdc nova não quer mais fazer parte (ela foi fazer um post sobre visuais, mas acabo excluindo). Voltando para o assunto, hoje eu vou ensinar a como pegar uma foto png do seu avatar, tem várias pessoas que : colocam a câmera no seu avatar, tira print, salva e depois vai no Photoshop deixar ela Png, não fica legal assim porque fica contornado o seu avatar e fica bem estranho, eu vou ensinar um jeito mais prático. Sem mais delongas confiram abaixo ↓

Essa é a foto que eu salvei da minha avatar

1º - Você tira a foto da sua avatar, em siga clique na cadeira que está do lado direito, o fundo irá ficar verde.

2º - Depois que você fizer isso, logue a sua conta aqui → pt.imvu.com/login/. Em seguida coloque a seta em cima de "Comunidade", irá aparecer várias opções, e irá aparecer uma escrita "Fluxo de foto".

3º - Irá aparecer fotos, e em cima das fotos tem uma barrinha com 3 opções : Recomendado          Amigos     Minha atividade. Vai aparecer a foto que você tirou, clique nela no lado esquerdo do mouse e e salve, na hora que você for salvar vai aparecer o nome e png do lado :3 Com a imagem assim, você pode editar a sua foto, colocar um fundo melhor, texto etc, olhe abaixo como ficou a minha edição ↓


Como editar as fotos? ↓


- Salve a foto de seu avatar, logo em seguida entre no PhotoScape (Clique aqui para baixá-lo). Quando você ir no PhotoScape procure a pasta que está a foto de seu avatar e clique duas vezes em cima da foto.




- Depois disso, tem uma barra ali em baixo e está escrito "Sem moldura", mais para o lado tem umas cores, você pode clicar em uma delas e mudará a cor.


A barra e as cores

Foto da minha avatar personalizada

- Se você não quiser uma das quatro cores que tem na barra, você pode nas outras opções do lado das quatro cores :      Brilho, Cor     Auto Nível     Auto contraste     Afina      Filtro. Abaixo da barra com as opções citadas acima, eu coloquei a foto da minha avatar com a edição que eu fiz mexendo no Brilho, Cor e outros.







- Para colocar emoticons, texto, imagens é só você ir na barra, ver a opção "Objeto" e aparecerá os íncones abaixo. Cada um deles tem uma foto diferente, abaixo eu coloquei o nome de cada um.



Agora é só testar o resto das coisas que você vira profissional usando o PhotoScape. Espero que tenham gostado :3 Sigam o blog e deixem um comentário tambem! Até a próxima :3





Titolo: Como pegar foto png do seu avatar & como editá-la
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

aah booum me ajudou mto vlw mohzão

Blinking Cute Box Cat