Sorteio!!!



Olá meninas e meninos! Hoje estou trazendo uma notícia muito importante e legal pra vocês! Faz alguns dias que eu estava pensando em colocar credits na minha avatar, e tive a brilhante idéia de fazer um sorteio no meu blog! Coloquei umas regras abaixo de como participar dele.


- Comente : "Quero participar".
- O sorteio irá ser feito em outubro.
- Irei sortear 5.000 credits ou 10.000.
- Só irei dar credits para contas criadas a mais de 3 meses
- Não peça mais credits ou presentes, caso pedir, será desclassificado.
- Não vou adiantar o sorteio.
- Os posts do blog vão ser normais depois e antes do sorteio.
- Irei lhe convidar para uma sala privada.

Essas foram as regras, bem básicas, se quiser ganhar os credits deve cumpri-las. Deixem o comentário falando "Quero participar", pode comentar dizendo o que achou e siga o blog. Até o próximo post ♥



Titolo: Sorteio!!!
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

2 comentários

Quero participar >< meu avt é...shaibadgirl..

Quero participar >< meu avt é...shaibadgirl..

Blinking Cute Box Cat