Tipos de avatares - Faça a escolha certa (Atualizado 2015)

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?Então, dessa vez eu separei um tópico bem importante, eu irei falar sobre os tipos de avatares e os seus "problemas", porque pode ter criador que cria um avatar com um defeitinho né?


O imvu irá desbloquear a loja para você, e lá, você encontrará vários tipos de coisas, por exemplo, avatares, poses, móveis, blusas, calças, etc.

O link para a loja é : http://pt.imvu.com/shop

Abaixo eu deixei uma imagem da barra do IMVU, que seria para nós selecionarmos a categoria que desejamos, no caso, é em "Avatars".




  
 Eu surgiro que vocês experimentem todos (quase todos) os modelos de avatares que você gostar, se tiver uma diferença de tamanho entre eles, vai ser difícil.

Criadoras de avatares recomendável : Brine, Daps, Ewu. Eu recomendo essas porque são as que eu mais compro.

Evite avatares gigas, tiny e tall pois eles não tem o mesmo tamanho do avatar original e pode atrapalhar brevemente como quando você for em uma pose, digamos que se você quiser beijar o seu namorado pode dar um bug no avatar, e não na pose que vocês estão e outras coisas do tipo. Para mudar seu tamanho é só escolher uma nova avatar, teste-a em sua amiga (o) ou namorado (a) para ver se você ficou pequena ou grande, é sempre bom se previnir.



Para experimentar um avatar, basta clicar em "Try"
Experimente vários avatares, até encontrar um que seja barato e que você tenha gostado muito e claro, que tenha um tamanho que não irá te bugar brevemente.
Se você gostou, basta clicar no coração e irá direto para a Lista de Desejos. 




Uma outra dica é, NÃO compre aqueles produtos que é pra definir o corpo da sua avatar, digo, produtos que te deixam mais magras com mais seio, ou com mais bunda e seios. Abaixo deixarei imagem de dois produtos que comprei e ficou bugado quando eu fui em uma pose (fiquei baixa). Vou deixar uma legenda com o nome deles, mas eu surgiro vocês não comprarem.


Small Waist




Torso Scaler

               
Espero que vocês tenham gostado e pra me ajudar vocês poderiam comentar e seguir o blog! Até a próxima ♥






Titolo: Tipos de avatares - Faça a escolha certa (Atualizado 2015)
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown

4 comentários

avatar
Anônimo

BOM! Eu tenho um código de créditos do IMVU e ele foi aceito! Hit up http://imvucreditsgenerator.com

http://imvucreditsgenerator.com entrem nesse site ele da créditos grátis

Isso é legal! Eu tenho esse código créditos IMVU e funcionou! Giveaway está acontecendo aqui http://imvucreditsgenerator.com

Isso é tão incrível! Recebi um código de créditos IMVU e surpreendentemente funcionou! Clique http://imvucreditsgenerator.com

Blinking Cute Box Cat